27 de agosto de 2018

Resenha: Aeroporto


Oi pessoal! Hoje a review é para aquelas pessoas que gostam de bastante adrenalina e ação. O livro Aeroporto (Airport, em inglês) foi escrito pelo autor canadense Arthur Hailey no ano de 1968. Nós somos convidados a acompanhar todos os eventos no Lincoln Airport durante uma tempestade de neve. 

A história acontece basicamente no período de uma tarde e noite, num espaço de sete horas, focando no personagem Mel Bakersfield, funcionário do aeroporto, que tenta mantê-lo funcionando. O livro tem vários personagens, cada um com sua história, cada um se conectando ao aeroporto com um problema diferente. A adrenalina está presente desde cedo, seja quando a maior pista do aeroporto é bloqueada ou seja quando existe uma ameaça de bomba.  

Foi a minha primeira experiência com a escrita do autor, e no geral, eu gostei bastante. O jogo mental que ele criou foi excelente, realmente me prendeu a história. A única coisa, no entanto, é que eu gostaria de um final mais detalhado, achei que as coisas ficaram um pouco soltas no final. O livro foi adaptado ao cinema em 1970, com o mesmo título do livro. Recomendo bastante, principalmente se você gosta de drama, suspense e adrenalina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!