23 de agosto de 2018

Resenha: A Taste of Murder


Oi pessoal! A review de hoje é sobre o frenético livro da Sue Arengo, "A Taste of Murder", que eu li em inglês pois não encontrei a tradução para o português (se alguém souber da tradução, por favor avisem!!) mas o título no nosso idioma seria algo como "Sabor da Morte", na tradução literal. 

Kitty Blakemore não está realmente doente. É isso o que dizem para Anne Harrison quando ela vai trabalhar como enfermeira na casa da famosa escritora. Ou ela está realmente doente? Alguém está tentando envenená-la? Por que os empregados da casa são tão estranhos? Logo isso tudo se torna assunto para a polícia e a enfermeira Harrison se encontra no meio de um caso policial. 

Essa foi minha primeira experiência com a escrita de Sue Arengo. Esse livro é uma leitura rápida, você pode ler em um dia caso queira. O inglês também é bem tranquilo de se entender, tem uma linguagem bem atual. Eu não sei se é porque os acontecimentos do livro são rápidos, mas eu senti uma certa pressa na história. E nós como leitores, na minha opinião, não temos tempo suficiente para nos conectar com os personagens, até mesmo as motivações para os suspeitos do crime são jogados no meio da história. O livro tem muito potencial, mas eu acho que se houvesse um pouco mais de detalhes, se houvesse uma exploração maior dos personagens e suspeitos, a história poderia ter sido bem mais desenvolvida e os leitores poderiam aproveitar mais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!