15 de agosto de 2018

Resenha: Um Escândalo na Boêmia


Oi pessoal! A review de hoje vai ser sobre um conto de Sherlock Homes, escrito obviamente por Sir Arthur Conan Doyle (você pode conhecer mais sobre ele aqui). Bem, acredito que eu não precise apresentar os personagens principais, Sherlock Holmes e seu assistente Watson. Nesse livro somos convidados a seguir mais uma das aventuras do detetive, é uma leitura rápida, e você consegue ler tranquilamente em um dia.

Por ser uma história rápida, não existem muitos personagens para você lembrar o nome ou muito detalhes para você prestar atenção, o que é curioso, pois uma história de investigação envolve muitos detalhes para deixar o leitor o confuso, mas não é o caso aqui. As poucas informações que aparecem na história são suficientes para o nosso detetive.

É o final dessa história que é o mais interessante. Um Escândalo na Boêmia é conhecido por ser o primeiro caso em que Sherlock perdeu. O final é de fato surpreendente. E é por ter perdido o caso, que Holmes lembra da pessoa que o derrotou mesmo após anos. Eu definitivamente recomendo esse livro, principalmente se você gosta de finais surpreendentes e leituras rápidas. Ou apenas se você é um fã de Sherlock Holmes.

E aí, você já leu o livro? O que achou? Comenta aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!