Review: Artimanhas do Destino


Oi pessoal! Hoje trago para vocês mais uma resenha, dessa vez um romance chamado Artimanhas do Destino, escrito pela Sarah Morgan e publicado pela editora Harlequin. Essa foi minha primeira leitura de algum livro da autora. Vamos à sinopse?

Um siciliano sexy, forte e cheio de cicatrizes. Uma mulher desafiadora, desobediente e sedutora! Marcas do passado, no corpo e na alma, denunciavam a vida difícil que Silvio Brianza tivera. Ao reencontrar Jessie, lembranças de sua infância pobre vieram à tona. E ele decidiu tirá-la da pobreza. Ainda que limpasse o chão durante o dia e cantasse à noite, Jessie não estava disposta a ceder tão facilmente à sedução de Silvio. Nem todo o glamour e luxo do mundo seriam capazes de corrompê-la. ainda que sentisse uma atração irresistível por ele! Afinal, vestidos caros e diamantes não a fariam esquecer o quanto já sofrera por causa de Silvio, pois ele era seu inimigo!

O livro é uma leitura rápida, em no máximo dois dias você termina de ler. A narrativa é bem escrita e vai direto ao ponto, sem muitos rodeios. O que achei interessante é que não se perde tempo em construir o romance entre Silvio e Jessie, quando começamos a ler logo percebemos que o romance já existe devido ao passado que os dois compartilham. Os dois formam um casal de duas pessoas teimosas, que passam boa parte do livro tentando evitar o que sentem e se adaptando a realidade um do outro. Como vocês devem imaginar, logo os dois compartilham um romance atribulado por dúvidas e algumas cenas eróticas.

Se você não gosta do perfil de homem dominador que sempre está acima da mulher, provavelmente você não vai gostar do livro. Também não existe uma mensagem a passar ao leitor e nem vai mudar sua vida depois que você se aventurar nas páginas. Recomendo se você quer ler uma leitura rápida, um romance com algumas passagens picantes.

E vocês, já leram o livro? O que acharam?