5 de dezembro de 2018

Resenha: Minha Escolha É Você (Série Chances - Livro 1)

Oi pessoal! Mais uma resenha de romance para vocês hoje no blog. O livro da vez foi "Minha Escolha É Você" da autora Priscila Tigre, que é o primeiro livro da série Chances. Foi minha primeira experiência com a escrita da autora, e falo sobre isso já já. Mas primeiro, vamos à sinopse?

"O que você faria se sua vingança virasse seu maior objeto de desejo? Cederia à vontade ou manteria sua promessa? Toda escolha leva a uma consequência. Dylan Cavalieri sabia de tudo o que precisava para cumprir o que havia prometido, até descobrir que mesmo as pessoas mais confiáveis mentem. Agora, ele vive um impasse entre ser fiel a quem o salvou e amou incondicionalmente ou acreditar na mulher que despertou em si os mais intensos sentimentos."

Esse é o primeiro livro que leio que não gosto do casal principal (que eu me lembre). Na verdade, não é que não goste, é que simplesmente preferi a protagonista, Sofia, com o seu amigo Will. Para mim Dylan se revelou muito possessivo e grosseiro, características que me fizeram não gostar dele como par para Sofia. Will é o cara legal, brincalhão e gentil. A sensação que tenho é que a autora tentou desenvolver um triângulo amoroso entre os três, mas parece que por algum motivo ela fez o Will cair fora. O que é uma pena, pois eu gostaria de ter lido algo nesse sentido.

Outra coisa que me fez não ter tanto apreço pelo casal principal foi a forma como eles aconteceram. Em um momento estamos lendo Dylan odiar Sofia e no próximo parágrafo os dois estão se agarrando na sala dele. Sei que isso pode ser natural para algumas pessoas, mas isso para mim é too much. Sobre a trama em si, eu gostei bastante, achei que ia ser mais um livro com cenas eróticas, mas na verdade essas foram apenas um detalhe na história toda.

Não é uma leitura cansativa, pelo contrário, é um livro gostoso de ser lido, sem enrolações. A escrita da autora é leve e consegue te prender na história. Tem um toque de humor, drama e sexo na medida certa. Também há um toque de suspense na história que faz com o que leitor imagine mil e uma situações, tornando a parte final do livro muito interessante.

Recomendo, com certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!