3 de dezembro de 2018

Resenha: Unbreak This Heart


Olá pessoal! Mais uma resenha para vocês do livro Unbreak This Heart, um romance avassalador escrito pela autora Betty Shreffler. O livro está totalmente em inglês, não achei nenhuma versão em português dele, mas a linguagem é bem atual, se você tem um inglês intermediário acredito que não haverá dificuldades em ler. Vamos à sinopse?

"Desde aquela noite horrível, eu me fechei completamente para os homens. Eu saí da divertida e corajosa Alex DeMarco para uma mulher quebrada com medo da intimidade. Tentando me fazer confortável em sair com alguém novamente, minha melhor amiga me arruma aulas de kickboxing com um instrutor charmoso e com um corpo perfeitamente esculpido - Carter Maxwell. O objetivo de Carter é quebrar minha barreira emocional e moldar meu coração da mesma forma que ele molda meu corpo, mas confiar nos homens é uma batalha que eu não estou pronta para encarar. O que é pior, meu ex-noivo, Todd Livingston, o homem que partiu meu coração em dois, me quer de volta, e mesmo que eu tente negar, os sentimentos ainda estão lá. Os dois homens querem o que eu não posso dar, meu corpo e meu amor, e nenhum está disposto a desistir da briga. Mas apenas um pode consertar meu coração."

Esse romance é uma aventura emocional para qualquer pessoa. É fácil você se prender na trama criada pela autora e vai se deparar com temas como coragem, determinação, força e amor. A história de Alex é super complicada e eu no lugar dela não sei como teria me recuperado. Carter é incrível e a química entre os dois foi bem construída. Os outros personagens que compõem uma parte importante da história também são ótimos, completaram bem o que a história precisava sem se sobrepor aos personagens principais.

O romance também não deixa de fora cenas de sexo e cenas picantes não são raras de serem lidas. O final é surpreendente, quando achei que estaria ficando previsível, um plot twist acontece e deixa o leitor apreensivo e com a pulga na orelha se perguntando se o final que todo mundo imaginava vai mesmo acontecer. Foi a minha primeira leitura da autora e gostei bastante.

Se você busca um romance que vai te prender a cada página, com personagens reais e com um plot twist de tirar o fôlego, esse é o livro certo para você.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!