28 de abril de 2019

Adaptação de Outlander chegará a Netflix


Olá amigos leitores! Vocês já leram a série de livros Outlander? A série já foi adaptada para o canal americano Starz, mas como normalmente acontece, nem todos podem assistir. Se você é fã dessa série literária e ainda não conseguiu assistir a adaptação, pode comemorar: a série estreia na Netflix americana no dia 27 de maio!

A série baseada nos livros de Diana Gabaldon, se tornou muito popular e vem atraindo espectadores desde que estreou, mas nem todos puderam assistir. A série conta com os atores Caitriona Balfe e Sam Heughan como personagens principais e se você assina a Netflix, não precisará mais esperar muito para assistir.

Caso você não conheça, Outlander é uma série de livros que mistura romance, viagem no tempo, drama e ficção científica. Logo depois da Segunda Guerra Mundial, a enfermeira do exército britânico Claire Randall, vai para uma segunda lua-de-mel com seu marido, Frank, na Escócia. Sozinha em uma caminhada, ela descobre um conjunto de rochas e escuta um estranho zumbido. Ela toca em uma das rochas e acorda em 1743. E nesse ano, ela encontra o brutal antecessor de Frank e o jovem Jamie Fraser.

O anúncio foi feito no dia 22 de abril através de seu Twitter. No serviço de streaming americano estarão disponíveis a primeira e segunda temporada, vamos torcer para chegar logo no serviço brasileiro!

2 comentários:

  1. Espero que não façam o que fizeram com Instrumentos Mortais, que viroou Shadowhunters, uma bosta se comparado com os livros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adilson, pelo que entendi eles vão lançar os episódios já produzidos na Starz e não fazer outra adaptação.

      Excluir

Leave your comment!