30 de maio de 2019

P.S. Eu Te Amo ganhará sequência



Olá amigos leitores! A notícia de hoje do blog é maravilhosa para os fãs de romance. Em 2004, Cecilia Ahern publicou seu primeiro romance, P.S. Eu Te Amo, que alcançou o topo das listas dos mais vendidos em países como Irlanda, Inglaterra, Estados Unidos, Alemanha e Holanda. O livro ganhou ainda mais atenção em 2007, quando foi adaptado para o cinema e fez bastante sucesso. E se você já leu o livro e derramou muitas lágrimas, então prepare-se pois a sequência está a caminho!

A autora anunciou o título da sequência em suas redes sociais:

Eu tenho grandes notícias! GRANDES NOTÍCIAS! Eu fiz isso. Eu escrevi a sequência para P.S. Eu Te Amo e ela se chamará Postscript. É o "P.S" ao meu "P.S." de 15 anos atrás e escrevê-lo foi uma experiência emocionante. Eu não sei como consegui manter isso como um segredo por tanto tempo, mas eu estava explodindo para poder compartilhar. 

O livro será publicado mais cedo do que imaginamos. A editora HarperCollins deu uma declaração sobre o novo livro:

Postscript fará uma visita a Holly Kennedy, sete anos depois da morte do seu marido, e Ahern descreveu o romance como um projeto profundamente emocional. Ele será publicado em capa dura, ebook e em áudio pela HarperCollins em 19 de setembro de 2019. 

O que sabemos até então é que um clube quer que Holly os ajude com suas próprias cartas de despedida para suas pessoas queridas, e assim como aconteceu com ela, descobrirem depois que eles se forem. Holly tem uma única certeza, de forma nenhuma ela irá voltar para o luto que ela deixou para trás. Levou sete anos para que ela se reinventasse e ela está pronta para seguir com sua vida.


O livro ainda não tem data oficial para lançamento no Brasil, mas enquanto o livro não chega, podemos relembrar da história lendo o livro novamente ou assistindo o filme.

Já quero para ontem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!