6 de junho de 2019

Próximo livro de Game of Thrones ganha estimativa de lançamento


Olá amigos leitores! Fãs de Game of Thrones que vivem na expectativa para os dois últimos livros podem comemorar pois George R. R. Martin falou publicamente sobre uma possível data de lançamento do próximo livro da série. O autor respondeu publicamente ao apelo feito pela empresa aérea, Air New Zealand, para que ele viajasse a Nova Zelândia para concluir os livros.

Em um vídeo de um minuto lançado no início dessa semana, a companhia aérea apontou que Martin está, mais que nunca, sob pressão para escrever um livro que satisfaça seus fãs agora que a série de TV acabou.

"Como você vai conseguir ser criativo quando você provavelmente está tão nervoso quanto um Stark com um convite de casamento?" O vídeo pergunta. "Felizmente, nós temos a solução perfeita: uma viagem épica para a Nova Zelândia, por nossa conta."

O autor respondeu em seu site que a viagem para o país é uma oferta tentadora, mas que isso só o distrairia do seu trabalho. Ele sugeriu que a companhia aérea pagasse para 20 ou 30 escritores, fãs ou artistas que não tem condições de viajar para lá. Ele também alegou que terminará Winds of Winter perto da próxima Convenção Mundial de Ficção Científica, que será em Wellington, Nova Zelândia e acontecerá de 29 de julho a 02 de agosto de 2020.

"Eu digo para vocês: se eu não estiver com Winds of Winter nas mãos quando chegar para a convenção, vocês tem aqui minha permissão formal para me prender em uma pequena cabana em White Island rodeada de ácido sulfúrico até que eu termine." Martin escreveu. "Contanto que o ácido não destrua meu antigo processador DOS, está tudo bem."

Winds of Winter será o sexto livro da série, que será finalizada por A Dream of Spring. Ambos sem tradução para o português ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leave your comment!